Notícias
ASSOVESC REÚNE-SE COM PROCON DE S.JOSÉ
Categoria: Variedades
Publicado em 12 de novembro de 2018
A Assovesc realizou nesta terça feira (12.11) uma reunião com o Procon de S.José. Na ocasião foram levantados os principais problemas locais, as reclamações mais comuns, bem como algumas estratégias para uma aproximação da Assovesc com aquele órgão.
Dentre as ações pré estabelecidas, será a da realização de uma palestra com as lojas da região, no dia 05 de dezembro as 9:30 horas, com o objetivo de esclarecer alguns pontos do Código de Defesa do consumidor, bem como trazer subsídios para que o lojista possa se proteger legalmente de possíveis reclamações.
No encontro estiveram presentes o presidente da Assovesc Rafael Silva; a diretora executiva da Assovesc Ivanir Stock e o representante do núcleo de S.José Douglas de Oliveira. (RB Automóveis), além do Diretor do Procon Fabricio Silva Vieira.