Página Inicial

Notícias

Cuidado: golpe da venda de carro na OLX está fazendo vítimas diariamente.

Categoria: Variedades
Publicado em 18 de janeiro de 2018

Preços muito abaixo do mercado, condições especiais, depósito antecipado. Desta forma as pessoas acabam sendo convencidas, por anúncio em classificados on-line, a comprar carros que nunca foram entregues em Santa Catarina.
Para que você não passe por esta dor de cabeça, Assovesc – Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado de Santa Catarina, sugere que o comprador pesquise muito bem a pessoa ou empresa com que está fazendo negócio. Antes de comprar, reúna todas as informações possíveis, de preferencia procure a loja, pois muitas vezes estão sendo usadas fachadas e telefones de lojas idôneas indevidamente.
A Assovesc recentemente enviou Ofício para a OLX em nome dos revendedores catarinenses a qual representa, denunciando e repudiando as referidas fraudes, uma vez que envolvem suas lojas associadas e por vezes denegrindo a imagem das mesmas.
A OLX por sua vez posicionou-se informando que “propicia de forma gratuita um espaço para internautas anunciarem livremente produtos e serviços, sem ônus, e que a negociação é feita pelas partes fora do ambiente do site e com total desconhecimento deste”.
Diz ainda que “em todos os anúncios há um campo para denúncia, e qualquer internauta pode denunciar seu conteúdo. Assim sendo, não se responsabiliza pela informação criada por terceiro, mas quando toma conhecimento de algo ilícito, prontamente remove o conteúdo”.
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1001 sala 61 – VALE AUTO SHOPPING
Bairro Salto do Norte – Blumenau-SC CEP: 89065-000
Nossos Telefones : (47) 3144-4722 / (47) 99935-0606
Facebook Youtube
Copyright © 2017 - 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Curto Carros