Página Inicial

Notícias

Loja física não vai morrer, será modificada!

Categoria: Variedades
Publicado em 11 de agosto de 2021

A pandemia acelerou a adoção das ferramentas digitais no processo de venda de veículos no País. Foram nos chamados marketplaces que montadoras e, concessionárias e revendedoras  viram a oportunidade de se aproximar de um público que estava distante das lojas físicas por causa das medidas de restrição social.

Mais de um ano depois do início da pandemia, é comum ouvir no setor automotivo a máxima de que as vendas on-line vieram para ficar. Para Vinícius Porto, diretor de customer experience da varejista Magalu, este momento, no entanto, não representa o fim da loja física, mas a sua integração com o universo virtual. É preciso estar muito atento e acompanhar estas mudanças!

Segundo ele, a loja física não vai morrer, será modificada. O executivo da Magalu disse ainda que há semelhanças entre os cenários vividos pela varejista e pelas distribuidoras de veículos, um quadro que possibilita troca de experiências e compartilhamento de aprendizados.

Ele citou como fator importante para o desenvolvimento dos canais digitais a humanização do atendimento virtual. "Isso só é possível por meio de tecnologia e inovação, de ferramentas que viabilizam o entendimento daquilo que o cliente virtual precisa", finalizou.

Fonte: Automotive Business
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1001 sala 61 – VALE AUTO SHOPPING
Bairro Salto do Norte – Blumenau-SC CEP: 89065-000
Nossos Telefones : (47) 3144-4722 / (47) 99935-0606
Facebook Youtube
Copyright © 2017 - 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Curto Carros